sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O começo!




ola pessoas, bem não tem ninguem no momento, mas vamos adiante.

começei este blog no intuito de me ajudar a emagrecer...

isso é serio, para quem ja chegou a pesar 57kg e agora esta nos 81kg é algo muito serio, mas calma nao engordei assim.... eu engordei aos poucos gradativamente....

quando tinha 18 anos eu pesava em torno de 64 kg e tudo na boa, entrava em uma calça 40 a 42 e tudo otimo, derepente resolvi que queria emagrecer e comecei.

é serio eu emagreci em 3 meses de exercicios e olha que nao parei de comer não, comia pouco mas varias vezes ao dia. naquela epoca eu nao tinha ideia do que era comer pouco mais varias vezes ao dia mas consegui e quando menos esperei me falaram, nossa como voce esta bonita e nem acreditei e nao liguei tambem.

so fui ter ideia do meu peso e como tinha emagrecido quando fui comprar uma calça e advinhe o numero 36 entrou ai que caiu a ficha e quando finalmente me pesei la estava 57 kg....

bom o segredo muito exercicio e olha so eu fazia exercicio de revista e consegui mesmo...

passado um tempo comecei a trabalhar no Mc Donald's ai vem o pensamento de voces, foi ai que começou o engorda ne.... pois nao foi bem assim.. Trabalhei durante 11 meses no mc e so comi la para variar era muita correria, raras as vezes que conseguia comer comida. entrava a tarde na loja e so saia a noite por volta da s 23 horas e nada de engordar. isso mesmo nao engordei nada nem uma graminha si quer...

so que quando sai de la foi a minha surpresa que em menos de um ano eu engordei 10 kg isso mesmo e passei a pesar 67 kg. nossa levei um susto com tudo isso, so que nem liguei e segui a minha vida.

Bem voltei a emagrecer e fiquei com 64 kg e mantive com a minha rotina de dar aula para criança tudo otimo e maravilhoso... mas as coisas mudarm. em 2006 dando aula entrei na faculdade e foi ai que começou. logico que nao foi no começo que engordei e sim depois. no final de 2007 eu pedi dispensa das aulas que dava e passei a trablhar em escritorio e foi ai que comecei a engordar. 8 horas sentada na frente do PC e sem movimento algum o que podia dar engordar e assim foi.

Quando me dei conta estava com 73kg e um dia posto as imagens para voce verem a diferença de quando estava com este peso e com que estou agora 81kg....

Em menos de 3 meses passei de 73kg para 80kg e isso comendo porcaria no meio caminho...

Ano passado foi o ano do estress total... faculdade reta final, TCC a todo vapor e nada de comer certo deu no que deu.

Hoje depois de muita luta, nao consegui emagrecer mais agora estou na luta novamente, se antes consegui porque agora nao... vou sim conseguir voltar ao meu peso.... minha meta real é 67kg e ai vou parti para a meta que realmente quero alcançar 57kg.... logico é muita coisa é sim mais vou conseguir ....

Outra coisa em fevereiro vou estar de ferias e irei para a praia de maresias nada mais justo do que ir para la e chegar com pelo menos 10 kg a menos nao acham...

Bem era isso que queria dizer e aparti de hoje postarei tudo que comi no dia, isso logico pode virar paranoia ou nao.... uma colega me disse anote tudo que voce consumir no dia e é isso que farei... vamos la quero ficar magra de novo, nao para mostrar para os outros que sou magra e sim pq estou me sentindo mal como estou....

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário