quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

RESULTADO PARCIAL DA SEMANA





Ola Pessoal!!!!

Bom comecei a semana com o seguinte peso: 85,1 ou 2 não lembro kkkkk

Bom nao sei o motivo deste peso , poderia ser por causa da TPM já estava próximo do dia de vir.

Ou pelo simples motivo que comi muito e isso eu admito de final de semana eu sempre passo dos limites.... ok ok nao deveria mais acontece kkk

Mas hoje fui me pesar, detalhe sempre me peso na mesma balança e sabe qual peso eu vi???

83,2

Fala sério, em menos de 1 semana diminui 2 kilos, por isso que acho que pode ser por causa da TPM, detenho muito liquido nestes dias e fico inchada e tudo mais. Minha pele fica horrível, me corpo fica horrível, nada ta bom nesta semana e neste dias quando ela ataca.

Mas tenho motivos para comemorar, sei que nao esta sendo fácil esta reeducação, mas quem quer conquistar um corpo bonito e uma vida saudável tem que fazer sacrifícios e mudanças radicais para conseguir o que deseja.

Mudar a alimentação nao é facil mais estou conseguindo. Trocar o arroz normal pelo integral, a massa de macarrão normal pela que contem cereais.

Leite desnatado e ate estou conseguindo as vezes incluir adoçante em vez de açucar (isso sim é dificil) e diminui o sal dos alimentos.

Bom é isso.... boa semana para todos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário